segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Surpresas do destino

EX-ESPOSO DE UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE CARRO OCORRIDO EM JURU É ESFAQUEADO QUASE NO MESMO LOCAL E HORÁRIO

Quando todos se encontravam ainda perplexos em Juru com a gravidade do acidente ocorrido no início da noite de ontem envolvendo seis pessoas, eis que, para o mesmo hospital da cidade onde se encontravam as vítimas para receber os primeiros socorros, foi levado também um homem que havia sido esfaqueado após uma partida de futebol, em um bar do Sítio Catolé.

Para surpresa de todos, o homem ferido com cinco golpes de arma branca era exatamente o ex-esposo de uma das vítimas do acidente, conhecida por Nanda, tendo ambos ficado na mesma enfermaria em camas lado a lado.

O curioso é que, apesar de um fato não ter nada a ver com o outro, os dois casos aconteceram quase no mesmo horário e a poucos metros de distância um do outro, porém somente no hospital foi que se ficou sabendo dessa coincidência.  

Depois dos primeiros procedimentos hospitalares, enquanto a ex-esposa foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, José Carlos, a vítima das perfurações de faca foi socorrida para Campina Grande.

Segundo informações, a vítima, conhecida por Carlinhos, teria sido agredida com golpes de faca peixeira pelo indivíduo conhecido por Cosme de 'Sebosa', após discussão em bebedeira.
Ex-esposa de homem esfaqueado era uma das vítimas do acidente de carro ocorrido na entrada que dá acesso ao Açude Timbaúba, em Juru, quase no mesmo momento e local da briga

Nenhum comentário:

Postar um comentário