domingo, 16 de novembro de 2014

Relacionamento

Miss Bumbum lésbica se separa: ‘Começaram agressões físicas’

Ana Paula Souza, a candidata do Distrito Federal ao Miss Bumbum Brasil 2014, é a mais nova solteira do pedaço.


Às vésperas da final do concurso – que acontece nesta segunda, 17, em São Paulo – a modelo terminou seu relacionamento de dois anos com Bruna Nunes – com quem chegou a protagonizar um ensaio sensual contra a homofobia – de uma forma nada amistosa. “Somos muito diferentes uma da outra. Tivemos uma fase boa no nosso relacionamento, mas depois começaram as brigas, ciúmes e até mesmo agressões físicas. Aí, decidimos nos separar antes que uma das duas, ou as duas, fossem parar na emergência de algum hospital. Relacionamento entre duas mulheres é muito difícil”, explicou ela em conversa.
Segundo Ana Paula, as agressões físicas aconteciam de ambas as partes. “Eu tinha mais controle do que ela, mas sou muito estourada, do tipo que o que tiver de falar falo mesmo, sem mandar recado. E como ela também é estourada, começavam as agressões. Na maioria das vezes eu me defendia. Fico no meu cantinho, mas não mexe comigo, não”, afirmou ela, que ficou com algumas marcas dessas brigas: “Alguns arranhões sempre tem”.
Além da diferença de pensamentos, Ana Paula confessou que o concurso contribuiu para a crise no relacionamento. “Começaram as viagens e nem sempre ela conseguia me acompanhar, isso foi gerando um certo desconforto para mim e para ela também. Ciúmes, insegurança…”, disse.
‘Conhecendo uma pessoa’
Mesmo tendo terminado sua união há pouquíssimo tempo, Ana Paula já está em outro relacionamento. E dessa vez com um homem. “Estou conhecendo uma pessoa que está me fazendo muito bem, que parece me amar e me entender. O tipo de relacionamento que sempre busquei”, comemorou ela, que se declara bissexual: “Já tive um relacionamento heterossexual que durou seis anos e me deu dois filhos lindos que são tudo para mim”.
‘Pensei em desistir do concurso’
Ana Paula Souza revelou que pensou em desistir do Miss Bumbum Brasil 2014 e até parou de pedir votos – ela está na 13ª posição e foi classificada para a final. Não por conta de seu relacionamento, mas por achar que estão acontecendo injustiças na competição – algumas candidatas disseram que o resultado está comprado, fato negado pela organização do concurso. “Penso que cada uma tem que conquistar seu espaço, independente de dinheiro. Depois fica um concurso só com polêmica. E tem um outro motivo principal que prefiro não falar agora, porque ainda não é o momento certo”, disse ela, fazendo mistério. “Tenho que cumprir o contrato que assinei. Por isso prefiro ficar calada para evitar futuros transtornos”, completou.
‘Namoro entre Misses Bumbum é marketing’
Ana Paula ainda criticou o namoro das candidatas Ana Paula Xavier, do Amapá, e Thaynara Ferreira, da Paraíba. “Claro que é marketing. Só sendo muito trouxa mesmo pra acreditar nessa historinha. Cadê fotos do dia-a-dia delas? Cadê beijo na boca em dias normais? Prefiro nem falar muito sobre isto porque vou acabar me dando mal, já que tudo hoje em dia gera processos”, alfinetou.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário