domingo, 16 de novembro de 2014

Omissão

Time da comunidade Pitombeira inicia construção de campo de futebol sem ajuda da prefeitura de Santana dos Garrotes



Teve início na tarde desta quinta-feira (12), os trabalhos de limpeza e terraplanagem da área destinada à construção do campo de futebol de terra batida do distrito Pitombeira de Dentro. Até o momento, sem o apoio da Prefeitura de Santana dos Garrotes, o time Atlético Serra Azul de Pitombeira conseguiu com jogadores e amigos uma quantia que dará só para iniciar os trabalhos de construção, e espera que alguém possa contribuir para construção do campo.
“Sabemos da necessidade de ajuda, pois os custos dessa obra são elevados e o time não tem recurso suficiente para concluir o trabalho, pedimos a ajuda a todos, e quem quiser ajudar pode entrar em contado com a gente”, disse um dos coordenadores do time. Ele ainda ressalta. “Toda à população de Pitombeira e região espera que a Prefeitura de Santana dos Garrotes não seja omissa em ajudar”.
O terreno que atenderá todos os requisitos legais previstos na legislação esportiva, foi doado pelo o senhor João Virgulino (Zô), com a luta do vereador Dida Oliveira (PT) que não mede esforços para ver o campo concluído, já que é uma amante e um defensor do futebol de campo local e da região. Leia a matéria na íntegra no: www.portalasn.com.br
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário