segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pimenta no c... dos outros é refresco!

Hervázio diz que Cássio Cunha Lima não sabe perder e tenta derrubar Ricardo no 3º turno


Hervázio diz que Cássio Cunha Lima não sabe perder e tenta derrubar Ricardo no 3º turnoO aliado e suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) comentou sobre o 3ºTurno das Eleições e disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não teme o tapetão.

Hervázio demonstrou confiança na vitória do governador diante das ações impetradas pela coligação do ex-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). E ainda alfinetou dizendo que o tucano iniciou o terceiro turno por não saber perder nas urnas.

"O governador está completamente tranquilo, posso garantir isso. Cabe a assessoria jurídica de Cássio agora provar quem está errado. Ele já sentiu na pele algumas Aijes - Ação de investigação judicial eleitoral, que culminaram com sua cassação. Ele que sempre proclamou o 3º turno, não soube assumir a derrota", destacou.

Indagado sobre a ação que será julgada no próximo dia 28, Hervázio garantiu que a assessoria jurídica do governador está tranquila e salientou que eles são capazes de defender Ricardo Coutinho.

Entenda: 

O juiz Tercio Chaves de Moura, Corregedor Regional Eleitoral, marcou para o dia 28 deste mês, às 9 horas, a audiência referente à Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) impetrada pela Coligação "A Vontade do Povo", encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), reeleito pela Coligação "A Força do Trabalho". A ação pede a cassação do diploma do gestor pela suposta prática de abuso de poder econômico, conduta vedada e desvio de finalidade na exoneração e nomeação de servidores comissionados.

A ação alega que a nomeação e demissão de comissionados teria havido baseadas em critérios políticos eleitorais. Também acusa o governador de ter procedido a demissão e admissão de prestadores de serviços, temporários, pro tempores e codificados dentro do período eleitoral; além de conceder vantagens ou benefícios ou retirada de servidores em período eleitoral, de modo a estimulá-los ou constrangê-los a seguir determinada candidatura e, por último, a utilização de servidores públicos em prol da campanha do governador.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário