segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Durabilidade da aliança

Cartaxo desconversa sobre duração da aliança com Ricardo

“As eleições acabaram agora. Esse é um momento de união, de trabalhar por João Pessoa, pela Paraíba e pelo Brasil. Essa é uma aliança para o desenvolvimento de João Pessoa e da Paraíba”.


cartaxo_novaO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), desconversou quando o assunto foi a manutenção e a durabilidade da aliança entre o seu grupo petista e o do governador Ricardo Coutinho (PSB). Há quem aposte que essa parceria não irá durar muito tempo e que ela pode acabar com o início das discussões sobre as eleições municipais.

Porém, Cartaxo preferiu evitar o assunto. “As eleições acabaram agora. Esse é um momento de união, de trabalhar por João Pessoa, pela Paraíba e pelo Brasil. Essa é uma aliança para o desenvolvimento de João Pessoa e da Paraíba”, falou durante entrega de trinta novos ônibus adaptados na manhã desta segunda-feira (03).

O petista também falou sobre os cargos que seu partido deve ocupar no governo de Ricardo. “A participação do PT no governo está a cargo de Ricardo, o partido fez sua parte na campanha”, afirmou completando que, na próxima semana, vai se reunir com vereadores da bancada governista para fazer um balanço da campanha.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário