quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apoio

Novata na Assembleia diz que não ‘abandonará’ Cássio na oposição a Ricardo Coutinho: “estaremos ao seu lado”

Parlamentar eleita tambem comentou sobre posicionamento na escolha da Mesa Diretora da ALPB



A deputada estadual eleita, Camila Toscano (PSDB), declarou, nesta quinta-feira (20), que as urnas consagraram o senador Cássio Cunha Lima como o grande líder da oposição ao governador Ricardo Coutinho. Camila disse estará com o senador tucano discutindo temas relevantes para a Paraíba.

“Inegavelmente Cássio se tornou o líder maior da oposição paraibana, estaremos ao seu lado debatendo, trocando ideias e opiniões sobre temas relevantes de interesse da sociedade”, sacramentou em entrevista ao Blog do radialista Rafael San.

Camila também comentou sobre seu posicionamento sobre a escolha da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Mesmo já tendo se reunido com colegas do PSDB como Dinaldinho e Bruno Cunha Lima para tratar sobre a atuação da bancada tucana na Casa de Epitácio Pessoa, Camila disse aguardar reunião ampla das oposições para definir as estratégias de atuação política fora e dentro da Assembleia.

“A escolha do novo presidente será em fevereiro, é cedo para tratarmos deste assunto, nossa intenção é votar em bloco e garantir o espaço merecido do partido na mesa diretora”, adiantou Camila.

A parlamentar disse que vai trabalhar por uma Assembleia autônoma e capaz de representar livremente o povo paraibano, mas salientou que o deputado escolhido pela bancada para presidir a mesa receberá seu irrestrito apoio.

“Queremos uma Assembleia independente que não seja extensão do Executivo com autonomia para legislar”, defendeu.

Roberto Targino com informações do Blog do Rafael San

Nenhum comentário:

Postar um comentário