quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vamos ao debate!

Rede Paraíba de Comunicação promove hoje último debate na TV entre o senador Cássio e o governador Ricardo


Rede Paraíba de Comunicação promove último debate na TV
As TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas à Rede Globo, vão promover na noite de hoje o último debate envolvendo os dois candidatos ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). O confronto acontece, ao vivo, após a novela 'Império', e também será transmitido em tempo real pelo portal G1 Paraíba e pela rádio CBN João Pessoa. Como no encontro realizado no primeiro turno, o desta quinta será mediado pelo jornalista da Rede Globo, José Raimundo.

De acordo com a editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos, o debate será decisivo. "Numa campanha super acirrada como esta, o eleitor que ainda está indeciso terá a oportunidade de ver todas as emoções e sentimentos que os candidatos trazem nesta reta final e, principalmente, suas propostas", destacou.

Devido ao horário de verão, o confronto entre os candidatos será exibido mais cedo, a partir das 21h30. "Isso deve aumentar ainda mais o número de telespectadores, por ser um momento em que muitas pessoas estão reunidas diante da TV", acrescentou Tatiana. O The Voice Brasil vai ao ar logo em seguida. Já o programa Amor e Sexo não terá exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário