quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Último confronto

Cássio e Ricardo: “oportunista e mentiroso”, domina fala em debate

Mútuas insinuações de corrupção foram usadas pelos candidatos na noite desta quinta-feira 


“Oportunista e mentiroso”, estes foram os adjetivos que os candidatos ao governo da Paraíba mais usaram durante confronto na noite desta quinta-feira (23). Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) participaram do debate realizado pela TV Cabo Branco.

Mútuas insinuações de corrupção foram usadas pelos candidatos. O momento mais tenso durante o debate foi guando Cássio disse que o irmão de Ricardo, Coriolando Coutinho, estava envolvido em diversos escândalos e Ricardo se revoltou, hasteado o dedo para o opositor e rebateu, citando um “Olavinho” como aliado de Cunha Lima, classificando o suposto aliado de Cássio como “laranja”.

Educação, combate as drogas, Cagepa, demissões no governo, desenvolvimento industrial, Universidade Estadual da Paraíba e transposição do Rio São Francisco foram os temas abordados no confronto.

Cássio prometeu criar centros de tratamentos para dependentes químicos e disse que fará parcerias com as igrejas evangélicas e católicas. Se comprometeu em retomar o ‘Boa Nova’, programa de saneamento, aumentar a transparência pública e a instalar um programa de monitoramento por vídeo nas cidades.

Ricardo relatou unidades hospitalares que construiu e prometeu novos hospitais e escolas técnicas e em tempo integral, disse que a Paraíba avançou em seu governo e que pretende fazer um governo melhor.

Écliton Monteiro – MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário