quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novo romance no ar!

Neymar teria fretado jatinho para modelo


Neymar teria fretado jatinho para modeloParece que Neymar já está com um novo romance no ar. De acordo com o Daily Mail, o craque teria até fretado um jatinho para trazer a modelo sérvia Soraja Vucelic à Barcelona, para que eles pudessem se encontrar novamente.

O tabloide da Sérvia revelou que a modelo de 28 anos conheceu o jogador em Ibiza e, desde então, os dois vinham conversando pelo Skype. Os dois haviam combinado de se encontrar apenas no final de outubro, mas então não aguentaram. Neymar então cancelou a passagem de Soraja e enviou um jatinho particular para buscá-la.

Em seu Instagram, ela postou uma foto em um avião particular vestindo a camisa do Neymar.

A bela morena se tornou popular nos Balcãs depois de participar do Big Brother de lá. Desde então, ela estourou e tem vários fãs clubes.

Na tarde desta quinta-feira (30), Soraja postou uma foto com Neymar e compartilhou o link de uma matéria feita por um jornal local, falando do suposto affair entre os dois. Nele, o repórter afirma ter procurado a modelo para confirmar a informação, mas ela ficou brava e disse que não tinha que responder nada de sua vida pessoal.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário