quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Minha sobrinha Thatianna e o seu Sushibar sergipano

SUSHIBAR: SERVINDO A MELHOR COMIDA JAPONESA EM LAGARTOS - SE, NO RESTAURANTE DA MINHA SOBRINHA THATIANNA E CAIO

destaque na revista realce
Revista Realce, da sociedade sergipana, divulgando o SushiBar de propriedade da juruense Tahatianna e do sergipano Caio, que aparecem na reportagem acima
Quando eu digo que Pitorra é a minha 'cunhada do peito', não é desmerecendo as demais esposas dos meus irmãos, e sim  pelo reconhecimento da mulher guerreira que sempre foi, dedicada (e paciente) esposa, extraordinária mãe, profissional exemplar e grande amiga. Não é à toa que todos em Princesa Isabel e região lhe adoram - com exceção da regra, é claro.  

Perseverante  e carinhosa mãe, ela soube muito bem criar os seus filhos, principalmente Thatianna e Thalita, apesar das suas parcas condições financeiras, tendo conseguido graduar a primeira em enfermagem e a segunda em fisioterapia, as duas bem sucedidas profissionalmente através da inteligência herdada da sua genitora.    

Thatianna exerce a profissão de enfermeira em Lagartos, no Estado de Sergipe, onde contraiu matrimônio com o policial militar e empresário sergipano Caio, conciliando a sua profissão com o ramo de restaurante especializado em comidas japonesas.

Recentemente o casal veio visitar Juru e rever familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário