terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu tiro o chapeu!

Roberta Miranda fala sobre foto polêmica


Roberta Miranda fala sobre foto polêmica
Roberta Miranda causou frisson nas redes sociais na noite de segunda-feira, 27, ao postar uma foto  onde apareceia nua, só tampando as partes íntimas com um chapéu. A cantora recebeu uma enxurrada de comentários, entre críticas e elogios. "Eu tiro o chapéu pra você. Delícia", escreveu um seguidor mais ousado da rede social. Em meio à polêmica, Roberta garantiu ao EGO que não voltaria atrás em relação à publicação. "Não me arrependi, não! Eu gostei do chapéu", garantiu ela.

Tranquila, Roberta afirma que nem mesmo as críticas ao post a incomodaram. "De forma alguma. Eu não estou agredindo ninguém muito menos deixando minha arte de lado, estou mostrando uma Roberta leve e descontraída que nunca tive oportunidade de mostrar".

A cantora, por outro lado, adnite que vibra com os elogios que tem recebido nas redes sociais. "Claro! Quem não gosta de elogios? Fico toda contente e feliz de saber que estou agradando meus fãs!", disse ela, que ainda confirmou que estava nua na hora do clique e contou: "Uma amiga fez a foto para mim".

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário