quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Em Quixaba já é 2016

anc
Os 800 votos obtidos em Quixaba - PE pelo ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), que disputou uma vaga para à assembleia legislativa de Pernambuco (Alepe), deixaram preocupado o grupo político do prefeito Zé Pretinho.

Com o resultado equivalente a 19,56%, Anchieta Patriota saiu fortalecido nas urnas de Quixaba, sendo o segundo candidato a deputado estadual mais bem votado do município, perdendo apenas para o candidato apoiado pelo chefe do poder executivo municipal.

Segundo informações dos bastidores, o atual gestor e seus aliados ficaram preocupados com a votação do ex-prefeito de Carnaíba uma vez que esperavam que o mesmo obtivesse menos votos  do que os que foram contabilizados nas urnas. 

Dr. Jaílson atende gratuitamente em sua própria casa
Com uma votação de 31.253 sufrágios, tendo ficado na suplência, Anchieta Patriota se credencia a apoiar o próximo candidato a prefeito de Quixaba escolhido pelas oposições, cujo nome mais lembrado até então tem sido o do médico Jaílson Paixão, por conta da assistência médica gratuita que tem dado a população quixabense, principalmente as pessoas mais carentes do município.

Embora o ex-prefeito Antonio de Julião, conhecido por 'Pezão', assim como outros vereadores e suplentes que fazem oposição a atual administração, tenham apoiado outros candidatos para deputado em virtude de compromissos antes assumido, todos articulam trabalhar em torno de um só nome que represente as oposições e seja capaz de vencer o candidato escolhido por Zé Pretinho.

Veja, abaixo, fotos do candidato Anchieta Patriota, acompanhado do médico Jaílson Paixão e demais lideranças da oposição que o apoiaram em Quixaba, durante a campanha na feira livre da cidade:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário