sábado, 25 de outubro de 2014

Em Juru, 'a saúde está doente'

MÃE PEGA FICHA Nº 01 ÀS 06:30HS PARA FILHA SER ATENDIDA EM HOSPITAL E SAI ÀS 11:30 SEM ATENDIMENTO MÉDICO


Aqui em Juru, não bastasse a constante falta de médicos no Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, além da falta de medicamentos e, muitas vezes, até de transporte para os pacientes que precisam ser conduzidos para outras unidades hospitalares, a população tem agora de suportar o descaso com aqueles que precisam de atendimento médico e retornam para suas casas sem a devida consulta.

Foi o que ocorreu com Talya Jaine L. Silva, 14 anos de idade, conforme demonstra a Ficha de Atendimento Ambulatorial, que foi levada por sua genitora para o hospital local às 06:30hs da manhã e saiu às 11:30hs sem ser consultada porque o médico que se encontrava de plantão atendeu apenas três pessoas que chegaram depois dela, inclusive uma servidora do hospital que foi atendida sem sequer tirar a ficha de atendimento como deveria.

Revoltada com tamanho descaso, a mãe da referida paciente foi pra casa e levou consigo a  ficha nº 01 que foi preenchida, tendo trazido a mesma para Redação de Juru em Destaque a fim de publicar a sua indignação pela forma como os juruenses estão sendo tratados por uma administração que diz que "a sua maior obra é cuidar da sua gente". 

Eis, portanto, o registro de uma gestão que ainda não disse para que veio - a não ser manter privilégios para uns poucos  que se locupletam da edilidade!

3 comentários:

  1. Parabéns Juru, era pra isso que nós votamos para mudar?
    Gestão de incompetência e falta de comprometimento com o cidadão. Vamos denunciar ao MP esse descaso.

    ResponderExcluir