sábado, 18 de outubro de 2014

Em Campina Grande

Aécio agradece e diz que Paraíba pode cobrar dele compromissos de Cássio

Presidenciável tucano disse que em caso de vitória vai resgatar dívida histórica com o Estado



O presidenciável Aécio Neves (PSDB)  agradeceu durante comício, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, a votação que teve na Rainha da Borborema e por ter sido a única cidade do NE que lhe deu a vitória no primeiro turno das eleições.

“A gratidão é a memória do coração. Eu venho hoje a Campina,  mais uma vez, para expressar pessoalmente a minha enorme gratidão porque foi aqui que eu tive a maior vitória no Nordeste Brasileiro. Obrigado Campina Grande pela generosidade e pela compreensão da nossa proposta”, disse Aécio.

Ainda durante a sua fala, Aécio Neves revelou  que a marca que gostaria de deixar, caso eleito, será de presidente que mais trabalhou pelo Nordeste.

“Eu quero ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste brasileiro já teve. O mais generoso e o que mais compreendeu que precisamos diminuir as nossas diferenças”, afirmou.

Aécio disse ainda que, chegando ao Palácio do Planalto, vai resgatar uma dívida histórica que o Governo Federal tem com a Paraíba.

“Vamos trazer para aqui alguns dos mais importantes investimentos estruturantes porque o povo trabalhador da Paraíba precisa do apoio do Governo Federal”, garantiu.

Aécio pediu apoio para Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontde do Povo’, para o Governo da Paraíba. De acordo com Aécio, em caso de vitórias dele e de Cássio, o tucano será “o melhor amigo do presidente da República”.

“Cobrem de mim, Aécio Neves, cada um dos compromissos que aqui foram assumidos”, finalizou.

Além de Campina Grande, Aécio Neves participa de comício na cidade de João Pessoa. 

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário