sábado, 18 de outubro de 2014

Cícero agora é Cássio!

Após conversa com Dona Glória, Cícero decide trabalhar para eleger Cássio

Anúncio de apoio foi oficializado durante comício com Aécio Neves em Campina



O senador  Cícero Lucena, que ficou neutro no primeiro turno, vai trabalhar na campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação “A Vontade do Povo’, nesses últimos dias que antecipa o segundo turno.

Cícero e Cássio subiram juntos no palanque de Aécio Neves, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande.

Durante a sua fala no comício de Campina Grande, Cícero falou em gratidão e lembrou o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

“Para que nesse desafio, ele possa ser o melhor governador desse Estado. Porque ele (Cássio) aprendeu, como eu aprendi, com o poeta Ronaldo Cunha Lima a ser grato aqueles que depositam confiança em nós”, disse Cícero ao pedir votos para Cássio e Aécio.

Já Cássio agradeceu o gesto de Cícero em se juntar a  campanha tucana na disputa pelo Palacio da Redenção. 

“Quero agradecer esse gesto generoso, magnânimo e comprometido com a Paraíba. Cícero está aqui porque sabe que chegamos em um momento histórico”, argumentou Cássio durante a sua fala. 

A decisão de se incorporar a campanha de Cássio acontece após Cícero ligar para Dona Glória, mãe de Cássio, onde ficou confirmada a sua entrada na reta final da eleição, conforme apurou o Blog do Gordinho. 

O senador decidiu assumir uma postura neutra dentro do partido e sem aparecer em eventos políticos após ser preterido na chapa majoritária.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário