quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Desclassificação

POLÊMICA DAS BUNDAS - Miss Bumbum Tocantins é desclassificada



Lívia Santos, a nova representante de Tocantins no Miss Bumbum Brasil (Foto: Divulgação MBB4)
Lívia Santos, representante de Tocantins no
Miss Bumbum Brasil, está fora (Foto: Divulgação MBB4)
Lívia Santos, candidata ao concurso Miss Bumbum representando o Tocantins, está desclassificada do concurso. De acordo com a organização da competição, a referida candidata recebeu votos através de um programa automático de computador que registra os mesmos diretamente no banco de dados, ou seja, os votos seriam computados fora da página de votação, o que configuraria prática de hacker.
Tão logo constatada a suposta fraude, a equipe de informática do Miss Bumbum estabeleceu mecanismos de proteção e impossibilidade de novos acessos por pessoas ou programas automáticos no banco de dados, a fim de garantir a lisura da competição.
Procurada pelo EGO, Lívia não só nega que tenha adulterado o número de votos do concurso, como afirma ser vítima de extorsão para vencer a competição. "Estou indignada. Me pediram R$ 30 mil para vencer", disse a modelo.
Lívia entrou na competição após um mês do início do concurso substituindo uma outra candidata que havia sido desclassificada. Na ocasião, estava em 15º lugar e, para poder se recuperar, decidiu contratar pessoas para votarem nela. De acordo com a modelo, não há nada que impeça o procedimento no contrato do Miss Bumbum e o próprio organizador, Cacau Oliver, não viu problemas na prática chegando a divulgar notas na imprensa relatando a iniciativa da concorrente. Lívia disse ter gasto R$ 15 mil para as pessoas que trabalharam votando por ela ao longo de um mês.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário