quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Crime Ambiental, Lei Maria da Penha e Porte Ilegal de Arma

Homem matou gato, cachorro, passarinho e planejava matar a esposa por ter votado na Dilma



Na tarde do último domingo, 26/10, foi apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber Azevedo a pessoa de Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinhos no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata.
Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar em Jacobina.
Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de levá-lo para a clínica.
A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.
A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve na Polícia Civil e comunicou o fato.  Policiais civis se dirigiram para Lages e no Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.
Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista Dr. Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.
Fonte : Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário