domingo, 19 de outubro de 2014

"Carreata da Vitória"

Cássio percorreu bairros de João Pessoa em grande carreata que contou com a participação do senador Cícero Lucena


Após mais de sete horas percorrendo vários bairros de João Pessoa, a carreata da vitória promovida ontem pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi encerrada em meio a uma multidão que tomou conta do bairro do Bancários. Na ocasião, Cássio agradeceu a população que acompanhou a carreata durante todo o percurso e ainda pediu votos para ele e para o presidenciável Aécio Neves.

Em seu discurso, Cássio destacou os compromissos do seu amigo Aécio Neves, que concorre à Presidência da República, tem para com a Paraíba caso seja eleito nas eleições do dia 26 de outubro. Cássio citou uma série de investimentos em obras estruturantes que serão feitos em seu governo em parceria com Aécio. - O que está acontecendo na Paraíba hoje é uma chance que nunca tivemos de receber investimentos transformadores para a nossa realidade econômica – disse Cássio.

O senador Cícero Lucena (PSDB) também da carreata ao lado de Cássio e pediu aos pessoenses que votem no tucano para tirar a Paraíba do atraso e da perseguição. “Estou incorporado à campanha do senador Cássio ao governo do Estado porque ela representa o melhor para a Paraíba. Desde cedo estou nas ruas pedindo votos para Cássio”, disse o senador.
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário