quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Buchada pede licença

Vereador Cícero Buchada esclarece motivos de licença



Vereador Cícero Buchada esclarece motivos de licença
Quarto vereador de Campina Grande a se licenciar somente este ano, Cícero Buchada (PTN) , procurou esclarecer os motivos de sua saída temporária da Casa de Félix Araújo.

Em entrevista Rádio Campina FM, ele disse que pediu licença por 121 dias para revolver problemas particulares. Ressaltou que é um dos vereadores mais assíduos da Casa, não tendo faltado sequer uma sessão este ano.

– Pedi licença para resolver problemas de minha vida particular. Em um ano e oito meses nunca faltei às sessões e quero concluir meu mandato sem faltas – observou ele.

Com a licença de Buchada, quem assumiu a vaga foi a suplente Tia Mila, que este ano disputou um mandato de deputada estadual. Além de Buchada, já se licenciaram este ano, os vereadores Galego do Leite (PMN), Rodrigo Ramos (SD), e Alexandre do Sindicato (PROS).

Atualmente seis parlamentares da Casa são provisórios e alguns podem se tornar titulares em 2015. Ocupam cadeiras na Casa os suplentes Miguel da Construção, Aldo Cabral, Josimar Henrique, Saulo Noronha, Ivonete Ludgério e Tia Mila.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário