quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Entrevista coletiva

Dilma oficializa união com Ricardo Coutinho na Paraíba

Em coletiva, presidente falou de desigualdades na região Nordeste


Dilma em coletiva no Aeroporto Castro Pinto
A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou oficialmente na noite desta quarta-feira (8), durante entrevista coletiva, apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, o por outro lado,  também recebeu o apoio do socialista. Ela falou à imprensa no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, assim que desembarcou em solo paraibano.

“Estou aqui para apoiar e receber o apoio de Ricardo Coutinho (PSB/PB). Basicamente é esse o anúncio que eu queria fazer”, declarou a petista.

Ao chegar à Paraíba, Dilma foi recebida no Aeroporto  pelo governador Ricardo Coutinho, o senador eleito e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB) , o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e o senador Vital do Rêgo (PMDB). Depois, a comitiva da petista foi até o Forrock, onde fez comício. 

Dilma falou das desigualdades sociais que afetam o Nordeste e disse que tem um compromisso muito forte de trabalhar pela região.

“Porque essa região é menos cuidada, menos olhada. Nós temos um compromisso muito forte com o Nordeste no sentido de reduzir a desigualdade”, destacou a presidente acrescentando:

“Ver o Nordeste antes de mim e do Lula é uma coisa, depois é outra. Daqui, saiu uma grande parcela dos 36 milhões que deixaram a pobreza extrema, assim como os que foram pra classe média”, registrou.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário