quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Compra de Votos

EM JURU, BASTIDORES INFORMAM QUE, APÓS GASTANÇA, CÚPULA RICARDISTA NÃO TERIA FICADO SATISFEITA COM MAIORIA SOBRE CÁSSIO NO MUNICÍPIO!



Apesar das adesões para votarem nos candidatos apoiados pela atual administração juruense, supostamente adquiridas a 'preço de ouro', informações dão conta que o número de votos contabilizados nas urnas no último domingo não foi o esperado, restando a dúvida se a entrega da mercadoria teria sido feita conforme a fatura.

É isso no que dá comprar votos e, consequentemente, consciências. Afinal, na hora de votar, o eleitor estará sozinho e vota em quem quiser - com ele, na cabine de votação, apenas Deus e a sua consciência: igualmente goleiro de futebol debaixo da trave na hora do pênalti.

Afinal, nem todo eleitor fica satisfeito com o preço exorbitante que se paga para se arrancar faixas do candidato oposto, e muito menos pela aquisição dos 'passes' de determinados cabos eleitorais, quando se vê faltar transporte e atendimento médico, além de medicamentos dentre outras obrigações da municipalidade.

Aliás, em troca do vota e apoio, já se tinha ouvido falar em doações de dinheiro, feiras, material de construção, etc, etc, etc. Contudo, essa foi a primeira vez que se ouviu falar em betoneira, doação de casa, e outro 'mimos' mais bancados com dinheiro dos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário