sábado, 25 de outubro de 2014

Ricardo era Zé

Colunista sugere que Ricardo Coutinho apoiou José Maranhão



Colunista sugere que Ricardo Coutinho apoiou José MaranhãoO respeitado jornalista Walter Santos, proprietário do Grupo WSCom, revelou em sua coluna deste sábado (25) ter motivos para crer que o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), teria apoiado o senador eleito José Maranhão (PMDB) ao invés de seu companheiro de majoritária.
Walter diz textualmente que: "Agora está explicado porque a campanha do senador foi feita por aliados de Ricardo".
Além de coincidências que passariam pela mesma equipe de marketing estar cuidando das duas campanhas, o mapeamento dos apoios conquistados pelo peemedebista reforçariam a tese de Walter.
Aliados mais íntimos de Ricardo realmente teriam abraçado o peemedebista, podendo explicar até o sucesso de Maranhão em Campina Grande pela primeira vez.
O ex-chefe da Casa Civil, deputado Adriano Galdino (PSB), é um dos exemplos de "ricardistas" de primeiro escalão que declararam publicamente voto em Maranhão.  Além de Galdino, o também socialista e ex-líder do governo, Hervázio Bezerra, também apoiou José Maranhão.
Quem logo após o primeiro turno deixou claro sua simpatia com o peemedebista foi a ex-secretária de Comunicação e deputada eleita, Estela Bezerra, que em entrevista pouco antes do anúncio de apoio do PMDB cravou: "Eu tenho muito respeito por Zé Maranhão, eu inclusive fui candidata junto com Zé Maranhão e nós tivemos a oportunidade no debate de conviver e desenvolvi por ele muito respeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário