sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Violência Doméstica

Ex-mulher de brasileiro do UFC diz que foi espancada por 13 anos e revela que lutador era viciado em cocaína

Thaysa Kamiji se mudou para os Emirados Árabes depois de problemas com o atleta


Novos capítulos sobre a suposta agressão de Thiago Silva à ex-mulher, Thaysa Kamiji, podem dar uma nova direção do caso que teoricamente tinha sido resolvido no começo de setembro, quando o lutador teve as queixas de violência doméstica retiradas pela justiça dos Estados Unidos, e pode retornar ao UFC depois de sair da prisão que estava sendo mantido na Flórida. Ela revelou para o jornal Extra que se mudou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para recomeçar a vida, e relatou que sofreu por diversos anos com agressões por parte do atleta do maior evento de MMA do mundo.
Ela também divulgou um vídeo no qual Thiago, aparentemente sob efeito de drogas, está carregando uma arma e perguntando se Thaysa estava escondendo um homem dentro de sua casa. Ela disse que filmou o momento de alteração do lutador para ter provas em caso dele tentar agredi-la ou matá-la. Tal situação era sentida pela lutadora de jiu-jitsu após de anos de relacionamento com o atleta meio-pesado (93 kg).
— Fiquei 13 anos ao lado dele. Trabalhei para ele treinar, investi na carreira dele antes mesmo de ele achar que poderia ser lutador de MMA. Fui o alicerce dele e, nesses anos, vieram as agressões, um aborto devido a espancamento dele... Mesmo assim, eu achei que ele fosse mudar. Por amor a ele, nunca denunciei. Amava o Thiago. Éramos imbatíveis juntos, sempre achei que ele pudesse mudar e sempre ele dizia que era por causa do "camping" das lutas. Mas nunca mudava.
Thaysa contou ao jornal que desistiu das queixas contra o atleta após ser coagida por advogados e empresários do ex. Depois da prisão de Thiago, eles se encontraram apenas uma vez para assinar o divórcio e que nunca mais houve ameaças do lutador. Mesmo assim, ela falou que ainda tem medo. 
R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário