terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inaugurações de PSFs

PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL INAUGURA HOJE (16) UNIDADES DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA


Continuando uma série de inaugurações na cidade de Princesa Isabel, nesta terça-feira, 16, as novas instalações da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Centro 1, serão entregues a população. A ação da Prefeitura de Princesa, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município.
O PSF Centro 1 já funcionava e agora tem a sua sede própria, saindo do aluguel e fixando em um local mais amplo, confortável e organizado, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.
O Prefeito Dominguinhos (PSDB) falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a entrega de mais uma sede própria de PSF, totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem estar dos pacientes e funcionários.
Além da solenidade de entrega da nova sede do PSF Centro1, nesta terça-feira, também haverá a entrega de um novo Posto de Saúde, o PSF Saudade, localizado na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério municipal. Com essa construção, soma-se 10 unidades de saúde da família no município.
O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos externou que a secretaria de saúde esta empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento.
A unidade do Centro I, que já existe, passa agora a funcionar em sua sede própria, com um ambiente de melhor qualidade, estando localizado próximo a antiga Rodoviária. A segunda unidade a ser entregue a comunidade, é uma nova denominação, sendo a 10ª Unidade " PSF da Saudade", que fica na Rua da Saudade. As inaugurações acontecerão hoje à partir das 15h.
ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário