quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Violência sem limites!

Mulher é assassinada e tem mão decepada por menores em Sapé

Fabíola Barbosa de Lima, 37 anos, assassinada com requintes de crueldade



Três adolescentes foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (13), após matarem a golpes de faca, pedradas e pauladas uma mulher na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana.


Fabíola Barbosa de Lima, 37 anos, foi arrastada, assassinada com requintes de crueldade e seu corpo foi jogado em um matagal. Ela teve uma das mãos decepadas e o corpo perfurado 30 vezes.

Na delegacia, os menores, sendo um de 16 e dois de 17 anos, confessaram o crime e revelaram que o motivo do homicídio seria dívida de drogas e roubos na localidade. Fabíola era viciada em entorpecentes.

A polícia chegou aos acusados ao receber denúncia de que a vítima estava sendo levada a força para o meio do mato e implorando para não ser morta. Quando os policiais chegaram ao local apontado pelas testemunhas, avistaram um dos menores, que tentou fugir, mas foi detido e apontou os outros envolvidos.

Chegando na delegacia, os adolescentes, de início, hesitaram confessar o crime, mas acabaram abrindo o jogo e levaram a polícia até o corpo da mulher. Um deles estava com a bermuda suja de sangue.

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais voltaram até o matagal à procura da mão da vítima. Na hora que foi encontrada, a mulher estava com as vestes rasgadas, mas os menores negaram qualquer violência sexual.
Mulher é morta com 30 facadas e tem a mão decepada em Sapé

Roberto Targino com informações de J. Carlos, em Sapé/PBAgora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário