domingo, 10 de agosto de 2014

Orgasmo Masculino

Fatos surpreendentemente curiosos sobre o orgasmo masculino



ORGA
Em pensar que já falamos tantos sobre sexo aqui no blog que vem mais informações pra absorver, e ainda falta muito chão para você dominar o sexo, assunto assim tão complexo e complicado, mas veja alguns fatos relacionados ao orgasmo masculino, e também sobre o corpo do homem, que você provavelmente não fazia nem Idea de que eram verdades!
1 -Tocar a lateral do tronco do homem pode alivia o nervo que faz a ereção ficar mais dura.
2 -A felicidade que um homem sente na relação amorosa é muito diferente em relação proporcionalmente falando a frequência com que ele é tocado pela parceira. 
3 -A velocidade media de um ejaculação masculina pode ser de 45 km/h > cuidado com os olhos de sua parceira. Saiba mais: Ejacular na cara de uma mulher causa vermelhidão
4 -O maior pênis no mundo hoje ainda por enquanto (não mediram o meu) mede enquanto mole 23 cm e ereto 34 cm, o homem de sorte mora em Nova York e jura que já foi parado por policiais em aeroporto porque acharam que ele estava “armado”, acho que vocês já viram essa reportagem…
5 -Jogadores de futebol e nadadores são atletas com maiores chances de excitar uma mulher, segundo pesquisa.
6 -Durante o sexo oral se você massagear dedões e a parte de dentro das coxas do homem ele sentirá mais prazer, esse estimulo manual ira aumentar o fluxo de sangue dele na área da região genital e vai intensificar as sensações de prazer.
7 -Fazer sexo pelo menos de 3 a 5 vezes na semana pode prevenir a disfunção erétil, porque você vai manter o brinquedo em constante trabalho então ele ficara em forma e não terá problemas.
8 -O sêmen pode deixar seu sorriso mais bonito, sim ele contem zinco e cálcio, elementos que combatem o desgaste dentário.
Calcinha jUSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário