domingo, 3 de agosto de 2014

O troco!

Ricardo Coutinho rebate Cássio e diz que desumano é quem governa e não abre um único leito em hospital


RC rebate Cássio e diz que desumano é quem governa e não abre um único leito em hospitalO governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, rebateu o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, que o acusou de ser desumano, durante o primeiro debate destas eleições. Em encontro com motoristas alternativos em Campina Grande na manhã deste domingo (03), Ricardo se disse tranquilo em relação ao trabalho que vem realizando, e que tem apresentado propostas para fazer a Paraíba avançar ainda mais, sem precisar de ataques pessoas contra os adversários.

“Essa é a confissão de que eles não têm o que dizer de mim e do governo que represento. Eles sabem que o nosso governo, mesmo diante das dificuldades realizou muito mais do que o deles, então só resta partir para o ataque pessoal”, criticou o governador.

Para ele, a falta de propostas e de credibilidade junto à população faz com que seu adversário se utilize de mentiras e ataques pessoais. “Meu adversário governou o Estado e não tomou nenhuma atitude mesmo diante de tragédias, como o acidente que matou 13 crianças da rede estadual que iam para escola na carroceria de um caminhão, entre Sousa e Uiraúna. Ele não teve coragem de comprar um só ônibus escolar, enquanto nós conseguimos comprar com recursos próprios 585 ônibus e oferecer um transporte digno para os filhos dos paraibanos", lembrou.

Coutinho disse ainda que só se sentiria desumano se passasse quase sete anos no governo e não abrisse nenhum leito de hospital público, como seu opositor do PSDB. Ao contrário de Cássio, Ricardo abriu 836 novos leitos em hospitais públicos e construiu 10 novos hospitais.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário