quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O desespero de um filho!

Filho se acorrenta em frente ao hospital São Vicente de Paulo por falta de atendimento para mãe

Diabética, Dona Magarida sofre há 15 dias com ferida no pé



Paulo Lima dos Santos, 30 anos, filho da senhora Maragarida dos Santos Lima , 60 anos, está acorrentado na entrada do hospital São Vicente de Paulo, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa (PB), cobrando a internação da sua mãe na unidade de saúde.

Dona Magarida, que é da cidade de Sapé, há 15 dias sofre com uma ferida no pé. Ela é diabética e não obteve tratamento especializado na sua cidade, sendo transferida, há três dias, para João Pessoa, mais precisamente para o hospital Padre Zé. Segundo o filho, no Padre Zé só foram feitos curativos na ferida, com dona Magarida não sendo atendida por uma cirurgião cardiovascular, médico que deve atender pacientes diabéticos. 

Paulo Lima teme que por falta do atendimento especializado seja necessário amputar o é de sua mãe, já que a situação do ferimento se agravou muito.

Como no hospital Padre Zé não tem especialista para atender pacientes diabéticos, Paulo resolveu se acorrentar na frente do São Vicente de Paulo (hospital público referência em Daibetes), para cobrar a internação na mãe. 

Após o episódio, o administrador do São Vicente Clay Matos revelou que Dona Magarida está na enfemaria de oservação e até as 17hoo será transferida para enfermaria de internação. 

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário