quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nota de repúdio

Fórum dos Servidores desmente Ricardo Coutinho e confirma denúncias de Cássio sobre perseguições do Governo



rc sorriso
O Fórum dos Servidores Públicos, Civis e Militares do Estado da Paraíba emitiu, no último domingo (3), uma nota de repúdio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela Coligação A Força do Trabalho, rebatendo as afirmações do socialista de que seu governo dialoga e negocia com as entidades representativas das categorias dos servidores e que não houve greves ou paralisações durante o seu mandato.
Intitulada como ‘A Paraíba não tolera mais tanta mentira’, a nota desmente o governador Ricardo Coutinho e afirma que o Estado “vivenciou greves e/ou paralisações dos policiais civis e militares, médicos, professores, auditores fiscais, agentes penitenciários, defensores públicos, servidores da UEPB e da Fundac, Procuradores, e tantas outras categorias, movimentos que ocorreram em consequência da falta absoluta de negociação e de diálogo desse governo”. Além disso, cita que os servidores da Cagepa estão em greve há mais de um mês.
Segundo o Fórum, a postura do governador, que “despreza o serviço público e desrespeita os servidores”, vem sendo combatida desde 2011, mas sem êxito. A nota ainda destaca que “os paraibanos não aceitam mais este tipo de comportamento porque estão fartos de mentiras e desejam uma Paraíba humana e democrática”
Para finalizar, o Fórum dos Servidores Públicos, Civis e Militares do Estado da Paraíba lamenta as atitudes ditatoriais e manda um recado ao governador. “Aos que insistem em governar de forma ditatorial só haverá um caminho: o total repúdio da sociedade. Ditadura, nunca mais!”.
Nota na íntegra:
O Fórum dos Servidores repudia, veementemente, a postura do Governador Ricardo Coutinho que, mais uma vez, mente ao afirmar que dialoga e negocia com as entidades representativas das categorias dos servidores e que não houve greves ou paralisações em seu governo.
Toda a Paraíba vivenciou greves e/ou paralisações dos policiais civis e militares, médicos, professores, auditores fiscais, agentes penitenciários, defensores públicos, servidores da UEPB e da FUNDAC, Procuradores, e tantas outras categorias, movimentos que ocorreram em consequência da falta absoluta de negociação e de diálogo desse governo. Atualmente, os servidores da CAGEPA estão em greve, numa mobilização que já dura mais de um mês. Além da intransigência, por total descumprimento às leis, tramitam na Justiça diversas ações contra esse governo, movidas pelos servidores que buscam seus direitos. Mesmo em ações já ganhas e transitadas em julgado o governo insiste em desobedecer à Justiça.
Essa postura do Governador em que despreza o serviço público e desrespeita os servidores vem sendo combatida desde 2011.
Os paraibanos não aceitam mais este tipo de comportamento porque estão fartos de mentiras e desejam uma Paraíba humana e democrática.
Aos que insistem em governar de forma ditatorial só haverá um caminho: o total repúdio da sociedade.
Ditadura, nunca mais!
Assessoria com Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário