radicalericardoOs bastidores do debate promovido pela TV Master, na noite desta quinta-feira (31), foi ainda mais quente que o transmitido ao vivo. É que o professor Antônio Radical (PSTU), um dos candidatos presentes para debater as suas propostas, foi, segundo ele mesmo revelou, agredido verbalmente com palavras de baixo calão pelo governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB). As revelações de Radical foram feitas ao portal MaisPB.
De acordo com Radical, o governador o mandou “ir se foder”, no intervalo do debate, por não gostar de uma pergunta sobre o patrocínio de empresas a candidatos a governadores nas eleições de 2010. No ar, Radical disse que matéria do Portal UOL cita o nome do então candidato Ricardo Coutinho como tendo recebido doação declarada da Queiróz Galvão.
Radical lembrou que Ricardo estava relacionado, segundo a matéria, com o esquema de corrupção da Construtora, que fez doações declaradas no valor de R$ 700 mil ao candidato Ricardo Coutinho.
“Eu estava com uma cópia da matéria do UOL e lembrei o fato no debate. No intervalo, ele falou fora do ar para eu evitar críticas e fazer uma campanha de alto nível. Eu disse a ele: você se envolve com esquema de corrupção e quer alto nível? Foi aí que ele virou e disse: ‘vá se foder’. Eu não sabia que ele estava tão nervoso”, revelou Radical.
Além de Ricardo e Radical, também participaram do debate os candidatos: Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital Filho (PMDB).
Blog do Gordinho com MaisPB