quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Meus candidatos!

EU JÁ FIZ A MINHA ESCOLHA: AÉCIO, CÁSSIO, WILSON, PEDRO E FLORA 


Enquanto o ex-prefeito de Princesa Isabel, Assis Maria, ainda não definiu os nomes dos candidatos em quem deve votar nas eleições de outubro próximo - segundo informa o Blog do José Duarte Lima -, eu já decidi fazer opção pelos nomes de Cássio Cunha Lima para governador do estado, Flora Diniz para deputada estadual e Pedro Cunha Lima para deputado federal.

Também, por uma  questão de coerência partidária, eu devo votar em Wilson Santiago para o senado e Aécio Neves para presidente. 

O reconhecimento de gratidão e amizade me faz optar pelo nome de Cássio, da mesma forma que pelo mesmo motivo irei votar no seu filho, o jovem Pedro Cunha Lima, para representar a Paraíba na Câmara federal. 

Quanto a opção por Flora Diniz, que pleiteia uma cadeira de deputada estadual, o faço por entender que toda a região de Princesa Isabel há muito tempo carece de um representante local na Assembleia Legislativa - desde que os deputados Nominando Diniz e Aloysio Pereira deixaram de concorrer a cargos eletivos.

Na verdade, eu já votei em deputados 'forasteiros' que pouco ou nada fizeram por Juru, pois em sua maioria eles somente aparecem aqui em tempos de eleição e as suas ações  são sempre voltadas apenas para suas regiões.

Seria de grande valia, portanto, que tivéssemos uma voz representativa da região  de Princesa Isabel na Assembleia Legislativa reivindicando ações de nosso interesse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário