segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fingimento

Noiva simula a própria morte para escapar de casamento



Noiva simula a própria morte para escapar de casamento Um americano fingiu sua própria morte para que não precisasse se casar com a noiva britânica, no Reino Unido. As informações são do Metro. Segundo a publicação, Alex Lanchester, 23 anos, estava no Reino Unido quando recebeu um telefonema de alguém que dizia ser o pai de seu noivo, Tucker Blandford, 23 anos.

Na ligação, a pessoa a informou que Blandford teria morrido em um acidente de carro nos EUA. O telefonema aconteceu meses antes da data marcada para o casamento dos dois.

Blandford e Alex se conheceram em 2012, em Connecticut, quando ela estava estudando por um ano nos EUA. Morando longe um do outro, eles teriam ficado noivos pela internet e ela estava planejando  o casamento.

Após alguns dias para lidar com a notícia da morte do noivo, Alex entrou em contato com os pais dele e, só então, descobriu que ele estava vivo e saudável. A mãe de Blandford nem mesmo sabia que ele estava noivo. O caso será investigado e Blandford poderá ter que pagar uma multa à noiva.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário