quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Em Campina Grande

Ricardo promete desmanchar cada acusação dos adversários com verdades



Ricardo promete desmanchar cada acusação dos adversários com verdades
"Os meus adversários podem espalhar os boatos que quiserem que vou desmanchar cada uma delas. A política não pode ser a arte da enganação, ela tem que ser a expressão da verdade". Com essa frase, o governador Ricardo Coutinho (PSB) abriu seu discurso durante o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), na noite desta segunda-feira (4), na sede da AABB, em Campina Grande.
"Não adianta meu adversário proferir a inverdades cem vezes, que ela nunca vai se tornar verdade, pois o povo não é bobo. Sempre que eu tiver oportunidade, vou desmanchar cada acusação com os dados verdadeiros que eles tentam esconder. Eles renegam sua gestão e tentam se apresentar como novo, mas adotam as mesmas práticas antigas", acrescentou o socialista.
Ricardo chegou à ABBB acompanhado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que apoiam à reeleição de Ricardo e de Adriano prestigiaram o evento, que também contou com a presença do deputado federal Hugo Mota (PMDB).
Em seu discurso, Adriano reafirmou seu apoio à reeleição de Ricardo e destacou a postura correta e leal que o govenador sempre teve com ele. Para o parlamentar, Ricardo precisa de mais quatro anos para que a Paraíba continue avançando. "Podem perguntar a qualquer um dos prefeitos que eles responderão a quantidade de obras que foram realizadas pelo governo Ricardo Coutinho em seus municípios. A Paraíba precisa dar a Ricardo mais quatros para que ele possa consolidar o seu projeto", sentenciou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário