terça-feira, 5 de agosto de 2014

Com Vital

Deputado do PT Frei Anastácio divulga nota de apoio ao PMDB


Deputado do PT  Frei Anastácio divulga nota de apoio ao PMDBO deputado estado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba, divulgou nota depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que manteve a aliança PT/PSB, para eleições majoritárias no estado. O deputado, mesmo com a decisão do TRE, declara apoio à candidatura de Vital Filho (PMDB) ao governo do estado.
Frei Anastácio afirma que desde 2012, o PMDB tem caminhado junto com o PT. Além disso, segundo o deputado, o PMDB representa o melhor projeto para o desenvolvimento da Paraíba. A nota diz ainda, que o parlamentar considera que a candidatura do PMDB representa o único palanque para a presidente Dilma no estado.

Veja a nota na íntegra: Nota ao povo da Paraíba O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, diante da decisão colegiada do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba mantendo a coligação do PT/PSB, informa à sociedade paraibana e a militância do PT, em particular, o seguinte: Para governador, em virtude da orientação da direção nacional do PT, e da reciprocidade para com o PMDB, que desde 2012 até a presente data sempre esteve conosco na luta em prol do desenvolvimento do estado, resolvemos apoiar a candidatura do senador Vital Filho ao governo do estado, por considerar o melhor projeto para o desenvolvimento do estado, bem como o ÚNICO PALANQUE pró-candidatura da presidente Dilma Roussef na Paraíba. João Pessoa, 04 de agosto de 2014 Frei Anastácio Ribeiro Deputado estadual – PT/PB

Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário