terça-feira, 5 de agosto de 2014

Apoio a Ricardo

Prefeito do PMDB e cinco vereadores anunciam apoio a candidatura de Ricardo Coutinho

Marcelo Rodrigues anunciou que nos próximos dias vai inaugurar o comitê de campanha em Alhandra

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), anunciou, na noite dessa segunda-feira (04), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio foi feito pessoalmente ao candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’ e foi respaldado pelos cinco vereadores da bancada governista do município, os parlamentares Edielson Nunes (PMDB), Valfredo José (PT), Edilson Pereira (Chico) (PROS), Irmã Osana (PMDB) e Fernando Barbeiro (PSBD) que também apoiarão a reeleição do atual governador. “Me identifico muito com a forma de administração do atual governador que encara a destinação de recursos públicos com muita seriedade e honestidade. O que Ricardo está fazendo com a Paraíba eu estou fazendo em Alhandra, ou seja, buscamos empregar com responsabilidade os recursos onde a população mais precisa”, argumentou Marcelo Rodrigues.

Já o governador afirmou que recebeu com "muita satisfação o apoio do prefeito Marcelo e de sua bancada de vereadores". "Tenho certeza que essa aliança fará muito bem para Alhandra, cidade onde o nosso governo tem um olhar muito especial”, observou Ricardo.

O prefeito anunciou que nos próximos dias vai inaugurar o comitê de campanha no município e que vai convidar o candidato para participar da festa. 

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário