sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bill Gates aceita “desafio do balde de gelo” de Zuckerberg

Bill Gates

Nesta semana, Mark Zuckerberg postou um vídeo em seu Facebook no qual aparecia fazendo o “desafio do balde de gelo”. Logo depois, desafiou mais três pessoas para fazer o mesmo, e entre elas estava ninguém menos do que Bill Gates.
Como Gates demorou um pouco para postar o vídeo em seu perfil do FB, a maioria das pessoas achou que ele não aceitaria o resultado. Mas ele aceitou, e foi além. Ao contrário de apenas jogar o balde com água e gelo em cima de si mesmo, ele desenvolveu e construiu uma “máquina” para fazer isso por ele.
No post, escreveu: “Mark Zuckerberg me desafiou a despejar um balde de água gelada na cabeça para chamar atenção para a esclerose lateral amiotrófica. Eu estou sempre pronto para um desafio”.
No vídeo, ele mostra, rapidamente, o processo de desenvolvimento da engenhoca e a mostra em ação. Veja o post e assista ao vídeo abaixo:
O “desafio do balde de gelo” consiste em jogar um balde de água com pedras de gelo em cima da pessoa e surgiu como uma forma de conscientização sobre a doença de Esclerose Lateral Amiotrófica (ASL, na sigla em inglês). Diversas pessoas, inclusive famosos, já postaram o desafio.

Via INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário