terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tavares: adesivaço, carreata e inauguração de comitê!

COCO DE ODALHO FAZ ADESIVAÇO E CARREATA PRÓ CÁSSIO CUNHA LIMA, EM TAVARES, COM PRESENÇA DE DINALDINHO

Foto: TAVARES AMARELOU







A noite de ontem (03), em Tavares, foi literalmente incendiada por girândolas, rojões e fogos de artifício soltados pelo grupo político de Coco de Odalho que promoveu um 'adesivaço' em prol dos seus candidatos às eleições desse ano, oportunidade em que também inaugurou o seu Comitê Político localizado na praça principal da cidade.

Contando com a presença do médico Dinaldinho, filho do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, que concorre a uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa, o jovem líder político tavarense realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade com concentração em frente ao Comitê dos seus candidatos, tendo participado do evento, dentre outras lideranças, o Dr. Massias e vereadores do grupo que também apoiam o projeto político de Cássio rumo ao Palácio da Redenção.

Após a carreata, apenas o candidato a deputado estadual, Dinaldinho, fez uso da palavra agradecendo o apoio recebido do grupo político de Coco de Odalho, ressaltando na ocasião a sua condição de médico ortopedista com atuação em Patos e a sua satisfação de poder atender os mais necessitados de toda a região sertaneja. 

Lamentou, no entanto, em seu inflamado discurso, que, por razões meramente políticas, não pudesse fazer atendimento médico no Hospital Regional localizado em Patos, sua própria terra natal, bem como no hospital de Tavares pelo fato dele ser apoiado pelo grupo que faz oposição ao atual prefeito.

De igual modo, Dinaldinho também lamentou as perseguições sofridas pelos tavarenses em tempos de eleição, quando os estes não votam nos candidatos apoiados pelos mandatários locais e disse que estaria à disposição dos perseguidos e oprimidos sempre que precisassem.

Justificando a ausência do deputado federal Wilson Filho, que também conta com o apoio de Coco de Odalho e seu grupo político, Dinaldinho falou dos laços de amizade que ele e os seus pais mantêm com Cássio desde que o filho do poeta Ronaldo Cunha Lima alçou os primeiros voos políticos que o levaram ao posto de maior liderança do Estado. 

Foto: O MEDICO DEPUTADO ESSE É O CARA
Foto: O MEDICO DO POVO
Foto de Márcia Coco Kauã.
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário