quinta-feira, 24 de julho de 2014

Violência

Homem escapa de morrer porque estava tomando banho em João Pessoa

Três pessoas foram assassinadas quando ouviam música no terraço


Uma das vítimas assassinadas (foto: Bayeux Jovem)

Um homem que escapou de morrer porque estava tomando banho na hora que pistoleiros mataram três amigos dele no bairro do Mussumago, em João Pessoa, narrou drama vivido na noite desta quarta-feira (23).

Em entrevista ao repórter Marcos Antônio (Águia), da TV Correio, o trabalhador da construção civil, que preferiu não se identificar, disse que no momento dos disparos apenas ficou quieto dentro do banheiro.

Natural de São José dos Cordeiros, juntamente com uma das vítimas, o homem não soube identificar os motivos do crime e  informou que os outros dois mortos moravam na própria comunidade onde ocorreram os assassinatos. No entanto, apenas ele trabalhava nas obras de um Shopping Center.

O delegado Pedro Ivo, que fez os primeiros levantamentos do caso, contou que, a partir dos dados levantados,  iniciará as investigações sobre as mortes. O policial adiantou que trabalhará com todas as possibilidades em relação a  motivação dos homicídios.

De acordo com Pedro Ivo, não é comum que três pessoas venham a ser assassinadas da forma como o fato ocorreu sem nenhuma razão. “Certamente deve ser uma motivação direcionada ao ambiente da criminalidade”, avaliou.

Duas das vítimas vieram a óbito dentro do terraço da residência após serem atingidas pelos disparos efetuados por cinco homens armados. A outra tentou fugir, mas foi alcançada pelos bandidos e executada com vários tiros.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário