segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vai noivar!

Ronaldinho Gaúcho começa romance com funcionária e pode ficar noivo

por: Redação AgoraPB


Ronaldinho Gaúcho começa romance com funcionária e pode ficar noivo - 1 (© AGNews)Ronaldinho Gaúcho está de namorada nova e a escolhida é Lisiane Ignácio. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (21), o jogador está morando com a loira em Belo Horizonte e pretende ficar noivo.

A informação sobre o noivado circula entre os próprios amigos do casal. Ronaldinho e Lisiane também teriam passado a usar aliança de compromisso. A suspeita sobre o rumo do romance foi reforçada quando o jogador beijou o dedo anelar na quarta-feira (17) antes de uma partida de futebol.

Ainda segundo o colunista, Lisiane - que teria sido flagrada aos beijos com o jogador no camarote de Salvador, no Carnaval baiano -, também é funcionária de Ronaldinho. Ela recebe um salário para cuidar dos negócios do craque do Atlético-MG, que teve o seu contrato com o time renovado no início de janeiro deste ano.

O jogador inclui em sua lista de musas modelos e cantoras, entre elas estariam a top Alexandra Paressant, a sambista Juliana Diniz e a italiana Sara Tommasi.

COM MSN ENTRETENIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário