quinta-feira, 24 de julho de 2014

Temer em João Pessoa!

Michel Temer mostra confiança na aliança do PT com PMDB na Paraíba

Vice-presidente diz que petistas não podem ficar com PSB na Paraíba



O vice-presidente da República, Michel Temer, declarou, nesta quinta-feira (24), confiar que a Justiça Eleitoral vai decidir pela aliança do PT com o PMDB na Paraíba.

Em João Pessoa, onde lança oficialmente à candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o peemedebista considerou que aos poucos os petistas paraibanos, que defendem aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, vão perceber que a melhor opção para o partido é a aliança com o PMDB.

De acordo com Temer, os petistas não poderiam ficar com o PSB, porque o partido em nível nacional faz oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Para Temer, o PT ficar com o PMDB não seria nenhum ‘amor forçado’, mas sim, um ato de “coerência” política.

Apesar de defender o diálogo, o vice-presidente disse que é favorável a volta da verticalização das alianças como forma de acabar com essas divergências estaduais.

O peemedebista participa de evento na sede do PMDB na Capital paraibana onde também concedeu entrevista a imprensa na manhã de hoje.

Na sede do PMDB, o vice-presidente se reuniu os integrantes da chapa majoritária no Estado, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais do partido e lideranças diversas.

A agenda finaliza com um almoço reservado entre Temer, José Maranhão, presidente estadual da agremiação e candidato a senador, entre outras lideranças importantes, onde discutirão estratégias de campanha conjuntas para o PMDB da Paraíba.   

Roberto Targino 

com informações de Judivan Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário