quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pé-frio

“Eu posso ser responsável pelo 1º gol alemão, mas não pelos outros seis”, Mick Jagger



“Eu posso ser responsável pelo 1º gol alemão, mas não pelos outros seis”, JaggerNem adianta culpar Mick Jagger. Notório pé-frio, o vocalista disse, em entrevista  ao tabloide britânico “The Sun”, que não pode ser a razão da derrota vergonhosa do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa. Jagger assistiu ao jogo no Mineirão ao lado do filho Lucas, fruto do relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

"Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis", brincou ele.

A reputação de azarado de Jagger começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele torceu para Inglaterra, EUA e Brasil em jogos diferentes. Todos os times perderam as partidas.

Em maio deste ano, o roqueiro disse em um show em Lisboa que achava que Portugal iria ganhar a Copa do Mundo. A seleção portuguesa, no entanto, foi eliminada ainda na primeira fase da competição. No mês passado, ele apostou com 70 mil fãs em uma apresentação em Roma que a Itália iria ganhar do Uruguai. Os italianos perderam por 1 a 0 e foram obrigados a ir para casa. Ele também tuitou seu apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, e os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.

Ao longo da Copa, Mick tem sido alvo do bom humor de torcedores que o transformaram em cartazes para secar os adversários.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário