quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ingratidão e ignorância política!

VICE-PREFEITO É IGNORADO PELO PREFEITO EM INAUGURAÇÃO REALIZADA NO POVOADO DALMÓPOLIS, SUA PRÓPRIA TERRA NATAL!


Prefeito Luis Galvão e o vice-prefeito Edilson Flor, na Rádio Princesa Isabel, quando ambos ainda estavam em 'lua de mel', acompanhados do vereador Tita Galdino
Dentre as autoridades citadas pelo Portal da Transferência da Prefeitura Municipal de Juru, presentes a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Dalmópolis, uma ausência foi percebida: a do vice-prefeito Edilson Flor. 

Apesar de ter nascido e se criado no povoado Dalmópolis, onde reside a maioria dos seus familiares e onde mantém o seu principal reduto político, o vice-prefeito Edilson Flor somente soube da referida inauguração através de um vereador que lá esteve presente na última terça-feira (22) convidado que foi pelo prefeito Luis Galvão.  

É impressionante, portanto, a conduta política do alcaide juruense de ignorar aqueles que o ajudaram a chegar à chefia do poder executivo, principalmente em se tratando do seu substituto legal que sequer foi comunicado do evento que seria realizado em sua própria Terra Natal, enquanto o mesmo convidou e levou a tiracolo um determinado vereador que não apenas foi ferrenho adversário seu na última eleição municipal como também denegria a sua vida pessoal.

Muito diferente do relacionamento harmonioso do prefeito e do vice do vizinho município de Tavares, que estão mais afinados do que as violas dos repentistas Geraldo Amâncio e Oliveira de Panelas, onde o Dr. Aílton faz questão de estar sempre ao lado do Dr. Hermógenes em qualquer evento da municipalidade, inclusive com o prefeito se fazendo substituir pelo seu vice nas solenidades quando os compromissos do cargo lhe impedem de se fazer presente.

Lá, em Tavares: coisa de 'gente grande'. Enquanto aqui, em Juru, no mais raquítico sentido da palavra: coisa de 'gente miúda', que não tem gratidão pelos que o ajudaram na politica nem respeita a hierarquia dos cargos constituídos defendida pela Lei Orgânica do Município que preceitua a harmonia entre si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário