quinta-feira, 24 de julho de 2014

Explicações de Jutaí

Jutaí apoiará Cássio e Lucélio


Jutaí apoiará Cássio e Lucélio
Após matéria do PB Agora, Jutaí vai à tribuna e confirma apoio casado em Cássio/ Lucélio
O presidente estadual do PRB paraibano, deputado estadual Jutaí Menezes subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (22), para explicar seu posicionamento político nas eleições deste ano ao apoiar o nome de Cássio (PSDB) para o Governo da Paraíba e o nome do petista Lucélio Cartaxo para o Senado Federal, que integram coligações distintas.
Primeiro o parlamentar disse que seu partido tem coerência e firmeza no que diz respeito aos projetos de desenvolvimento que beneficiem o povo da Paraíba. Ele explicou que a parceria com Luciano e Lucélio Cartaxo não surgiu agora, no período eleitoral, mas sim desde 2012, nas eleições municipais, quando o PRB apoiou a candidatura do PT à prefeitura de João Pessoa.
   “A parceria com Luciano e Lucélio vem desde a eleição municipal, nosso apoio ao petista surgiu desde quando ele era o ultimo colocado nas pesquisas, se as pessoas fazem pré-julgamentos é porque eles colocam aquilo que eles gostariam de fazer se estivessem no meu lugar”, disparou. 
Jutaí continuou o discurso afirmando nunca ter feito barganha na administração municipal e que o cargo ocupado pelo PRB foi anunciado no início da gestão Cartaxo, através do nome de Sergio Meira, que foi alçado a titular da secretaria de Esportes.
“Nunca fizemos barganha na administração municipal, assumimos compromissos para contribuir com administrações, somos fieis e assumimos compromissos com aqueles que são coerentes com nossas propostas, ninguém pode dar o que não tem, só se pode dar o que tem, temos coerência, a única coisa que temos é a palavra”, falou.
E continuou: “Pessoas insinuam que o PRB está trocando apoio a Lucélio em troca de cargos, mas o nosso partido está com Luciano desde o primeiro dia do governo e agora a nomeação do pastor Edmilson não foi uma troca, foi uma substituição, o cargo que era ocupado pelo PRB estava vago”.
Jutaí também ratificou o apoio ao senador Cássio e lembrou que quando o tucano foi cassado, ele estava ao lado dele “sem esperar nada em troca”.
“Continuo votando nele mesmo que ele me peça para não votar nele, voto em Dilma mantendo a coerência do partido a nível federal, somos coerentes”, falou. Ontem o portal PB Agora trouxe matéria dando conta do suposto “drible” do PRB ao apoiar tucanos e petistas no Estado. A reportagem recebeu muitos comentários através das redes sociais e motivou o pronunciamento do parlamentar na tribuna da Casa.
LEIA TAMBÉM: Após escantear RC, PRB agora dá drible em Santiago e Cássio
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário