domingo, 6 de julho de 2014

Em campanha

Cássio visita Cubati e prestigia o supercross


Cássio visita Cubati e prestigia o supercross
Um dos mais importantes eventos de motocross do Brasil, o Supercross de Cubati foi prestigiado por um grande público durante todo o domingo. O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo esteve na cidade e testemunhou a consolidação da competição que recebe praticantes do esporte de todas as regiões do país.
"É um evento que atrai um grande público, que movimenta a economia, gera empregos e entretenimento para quem participa, disse o senador que já esteve no Supercross em diversas oportunidades ao longo dos últimos 24 anos de realização", disse Cássio.
Cássio esteve acompanhado do candidato ao Senado, Wilson Santiago e do candidato a vice governador Ruy Carneiro e foram recebidos na cidade por uma grande comitiva comandada pelo ex-prefeito Josinaldo Vieira que caminhou com Cássio pelas ruas da cidade e pelo local do Supercross onde foram recepcionados com um grande calor humano. Também esteve na cidade, os candidatos a deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB) e Caio Roberto (PR), além do candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário