sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deputado Federal

Cícero deve anunciar candidatura após apelos de Aécio e direção tucana


Cícero Lucena5
O senador Cícero Lucena está na iminência de anunciar a candidatura a deputado federal, numa disputa em carreira-solo. Nos últimos dias, o senador recebeu vários apelos do candidato tucano Aécio Neves, de quem, inclusive, recebeu o convite para participar de um evento de campanha no Ceará, ao lado do ex-senador Tasso Jereissati.
Cícero vinha resistindo em disputar as eleições deste ano, após ser descartado como candidato à reeleição na chapa do senador Cássio Cunha Lima. Sabe-se que seus familiares são favoráveis a que ele deixe a vida pública e se dedique inteiramente a atividades empresariais. Mas, nas últimas horas, Cícero deu demonstrações de que será candidato.
Há poucos dias, familiares do senador, com o ex-deputado Fabiano Lucena, chegaram a sinalizar com alinhamento político em relação ao governador Ricardo Coutinho. O próprio Cícero deixou fotografar com seu carro com adesivos do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo. Entretanto, é possível que, mesmo magoado com a cúpula estadual do PSDB, ele assuma a disputa para deputação federal.
Helder Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário