domingo, 13 de julho de 2014

Cavalo causa acidente na PB-306

CAMINHONETE DO DR. JAÍLSON PAIXÃO COLIDE COM CAVALO NA PB-306, ENTRE JURU E TAVARES

Por volta das 23h00m de ontem (12), eu me encontrava com a esposa e alguns amigos na Churrascaria de João de Tóta quando recebi um telefonema do médico Jailson Paixão dizendo que havia colidido a sua caminhonete contra um cavalo que surgira de repente na pista numa noite chuvosa.

Dirigi-me imediatamente até o local do acidente, onde já se encontravam algumas pessoas que no momento passavam por lá, e, após constatar que o Dr. Jaílson nada sofrera, juntos tomamos a iniciativa de acionar a seguradora do seu veículo que de pronto atendimento enviou de Patos um caminhão guincho para que o veículo avariado fosse levado para base mais próxima.  
Mesmo sem nada ter sofrido em consequência do acidente, era visível a preocupação do médico Jaílson Paixão por conta da sua esposa e seus filhos que atualmente se encontram em Assunção, capital do Paraguai. 

Aliás, foi muita sorte do Dr. Jaílson Paixão por conduzir no momento do acidente um veículo do porte do seu, uma caminhonete Hilux, cor prata, ano 2011, haja vista que a frente da mesma ficou totalmente destruída, pois se fosse um carro menor as consequências poderiam ter sido outras. 
O impacto da colisão foi tão grande, que o animal causador do acidente teve morte imediata e foi jogado a uma distância de aproximadamente 50 metros. 

Até o momento, como sempre acontece nessas ocasiões, o proprietário do cavalo ainda não foi identificado para que o mesmo seja responsabilizado pelo acontecido, uma vez que é proibido animais soltos nas estradas asfaltadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário