sábado, 5 de julho de 2014

Apoio confirmado

PSC fecha apoio a Cássio e faz aliança com PSDB na majoritária e proporcional

Neste momento, pré-candidatos do PSC estão na sede do PSDB assinando coligações


O presidente estadial do PSC, Marcondes Gadelha, confirmou, na tarde deste sábado (05), em contato com a reportagem do Potal MaisPB, que o partido fechou aliança com o PSDB, tanto na chapa porporcional, quanto na proporcional. 

Assim, o apoio da legenda a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador será formal, com aliança devidamente legalizada.

No último domingo, Marcondes participou da convenção do PSDB e anunciou apoio a Cássio, mas, na segunda-feira (30), o partido recuou durante a sua própria convenção e decidiu estudar novas possibilidades de aliança, sobretudo para a chapa proporcional, até que hoje sacramentou a entrada na coligação "A Vontade do Povo", encabeçada por Cássio.

Marcondes revelou também que na chapa proporcional o PSC fará aliança com o PSD para deputado estadual. Já para deputado federal participará do blocão, com todos os partidos que apoiam a candidatura do tucano a governador.

Neste momento, Marcondes está na sede do PSDB aguardando os pré-candidatos do PSC assinarem as coligações para encaminhá-las ao TRE-PB.

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário