domingo, 25 de maio de 2014

Posse

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE JURU É EMPOSSADA NA CÂMARA MUNICIPAL

Prefeito Luis Galvão faz uso da palavra
Vereador Manoel Araujo enaltece qualidades do presidente Antonio Silvério

Líderes sindicalistas de Quixaba - PE prestigiam posse em Juru - PB.

Foi bastante prestigiada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juru, ocorrida na noite de 10 de maio no Plenário da Câmara municipal. Estiveram presentes ao evento, associados, convidados e autoridades constituídas, a exemplo do prefeito Luis Galvão e do vereador Manoel Araujo, que, dentre outros oradores, fizeram  uso da palavra e na oportunidade enalteceram a dedicação e o trabalho do presidente Antonio Silvério da Silva à frente daquele órgão.
Em seu pronunciamento, Antonio Silvério agradeceu a todos que se fizeram presentes e falou da situação financeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juru, fazendo uma explanação detalhada da precária situação em que o encontrou. 
Embora não conseguisse esconder a sua indignação, sem demonstrar irritação e falando pausadamente, Antonio Silvério falou da sua insatisfação a respeito de uma nota divulgada no facebook, via internet, na qual o vereador Francisco Sales Pessoa  o acusa de ter dado fim aos equipamentos deixados pelo saudoso Rafael Lúcio, cunhado do citado vereador, a quem ele substituiu na presidência do sindicato, além de recentemente ter vendido o prédio construído pelo mesmo.
Sob o olhar atento de todos os presentes, Antonio Silvério explicou que a os equipamentos foram penhorados para pagar dívida de convênio feito pelo seu antecessor e que a referida venda está respaldada na Estatuto do sindicato e que o fez devidamente autorizado pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal do órgão que representa, acrescentando ainda que o dinheiro correspondente à venda foi devidamente aplicado e que será destinado a aquisição de um imóvel de valor equivalente onde deverá funcionar a sede do sindicato, conforme consta em Ata.
Fazendo questão de citar taxativamente o nome do vereador Francisco Sales (Tita Galdino), o presidente Antonio Silvério o acusou de se meter onde não deveria e viver de fazer o mal aos outros. Disse ainda que era um homem honesto e não não era acusado, como o citado vereador, de indevidamente, cobrar pelos serviços prestados com defensor público, podendo o mesmo responder a processo disciplinar naquele órgão, assim como responder criminalmente pelo mesmo motivo perante a Comarca de Água Branca.
Logo após a posse da nova Diretoria, um jantar e churrasco foi oferecido a todos em frente a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário