efraim-filho-deputado-deferal-demDe acordo com o deputado, não existe nenhum mal estar dentro do Partido sobre a decisão de apoio, e muito menos, em relação as nomeações do seu irmão e tio, feitas durante a semana par ocupar cargos dentro do governo de Ricardo Coutinho. “É muito normal, esses não são os únicos cargos que os Democratas tem na gestão de Ricardo Coutinho, apoiamos o seu governo. Além deles, tem o cargo do secretário Carlos Antônio, que também faz parte do partido”, explicou Efraim Filho.
No último dia 5, o irmão de Efraim, o advogado George Ventura Morais, foi nomeado para assumir cadeira na presidência da PBgás e na última sexta-feira (9), o Diário oficial da Paraíba trouxe a nomeação do tio, Inácio Bento de Morais, para a secretaria que o pai, Efraim Morais, ocupava no Governo do Estado.
Apesar das declarações de Efraim, ao afirmar que, a decisão de apoio foi tomada pelo DEM, o partido está dividido. Nas últimas semanas, três deputados do Democratas deixaram a base do governador; Domiciano Cabral, João Henriques e Assis Quintans já declaram apoio ao senador e pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Apenas o deputado Lindolfo Pires, ainda não tomou sua decisão.
Blog do Gordinho