domingo, 11 de maio de 2014

Instituto Premium Brasil



A secretária de saúde da cidade de Tavares - PB, Shelley Suassuna, foi agraciada pelo Instituto Premium Brasil com o Prêmio Qualidade e Excelência em Gestão Pública de Saúde, o mais alto reconhecimento do País para o setor.
Antes da premiação foram discutidos temas pertinentes à saúde pública e ao SUS, com palestras, debates e fórum de troca de idéias.
O prêmio foi entregue no 9º Congresso Nacional de Saúde Municipal, realizado de 28 a 30 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
“O prêmio enaltece o nosso esforço e os nossos resultados, colocando Tavares em evidência nacional, onde dentre todos os municípios do País, das mais diversas dimensões e estruturas, fomos apontados como exemplo na prática de uma gestão inovadora e com foco no cidadão”, comemorou a secretária.
Shelley finalizou agradecendo as pessoas que sempre estão apoiando seu trabalho à frente da secretaria e enfatizou que estava vivendo um momento único em sua vida.
 “Levo para minha cidade o reconhecimento de um trabalho sério e honesto que estamos desenvolvendo em nossa Tavares, esse prêmio é de todos os tavarenses que agora estão tendo o que é de direito, uma saúde de qualidade com respeito a todos. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família na pessoa da minha mãe, a minha equipe que me ajudou a chegar até aqui e ao meu esposo pelo grande apoio, todos fazem parte da minha vida não tenho dúvida que estou vivendo um momento único”.
O Prefeito, Aílton Suassuna, que acompanhou a secretária (sua esposa), ressaltou que o resultado é fruto de um trabalho sério, que vem sendo realizado desde o inicio de 2013. “A Saúde será sempre uma prioridade neste Governo, continuaremos a trabalhar para que todos tavarenses tenham uma saúde pública de qualidade”, afirmou o prefeito.
Os critérios utilizados para a avaliação dos gestores foram projetos na área da saúde, destaque do município nos meios de comunicação, utilização dos recursos públicos, índice de mortalidade infantil e análise das medidas gerais de proteção à saúde da população, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário